notícias

Notícias
11/04/2018

IV Encontro de Poesia e Prosa da FESB promove a reflexão e expande conhecimento dos futuros profissionais  

“Foi gratificante constatar a harmonia nos três dias de encontro, tendo em vista a qualidade das palestras e a boa recepção dos alunos”. A conclusão é do coordenador do Curso de Letras da FESB, professor Aparecido José Carlos Nazário e foi manifestada ao avaliar o IV Encontro de Poesia e Prosa em Língua Materna e Estrangeira, evento organizado pela graduação que ele coordena. O encontro aconteceu entre os dias 2 e 4 de abril, no Centro Cultural da instituição e reuniu estudantes, ex-alunos e público em geral.

Aparecido Nazário agradeceu os professores, funcionários e alunos envolvidos na organização e elogiou o profissionalismo dos palestrantes. “Os professores da instituição (profa. Maria de Lourdes da Silva, prof. Marco Antônio Queiroz Silva e Prof. José Fernando Teles da Rocha) abrilhantaram nossas noites com grande conhecimento, informações relevantes e boa didática, que fizeram toda a diferença na exposição”, ressaltou. “Nosso palestrante externo, Adilson Fernando Franzin, sentiu-se muito bem acolhido, demonstrando interesse em retornar à FESB em outras oportunidades”, complementou.

Satisfeito com os resultados, o coordenador do curso de Letras disse se sentir motivado a organizar outros encontros semelhantes. “Eventos que, assim como este, promovam a reflexão discente e acrescentem conteúdo à formação destes futuros profissionais”.

 

 

Galeria de imagens