notícias

Notícias
14/12/2017

Parceria FESB e CDL incentivam o  ingresso ao Ensino Superior e Técnico  

O mercado de trabalho mudou. Se há alguns anos prevalecia o modelo local de gestão e atuação, hoje os profissionais estão diante de um cenário globalizado. Mesmo as empresas locais estão interligadas com investidores de todas as partes do mundo. Essas mudanças criaram um novo perfil de profissional, mais dinâmico e em constante mutação. Para adequar-se, educação e capacitação continuadas são imprescindíveis.

Por pensarem desta maneira, a Fundação de Ensino Superior (FESB) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Bragança Paulista (CDL) mantêm parceria que busca facilitar o ingresso no ensino superior e também a qualificação técnica. O programa consiste na concessão de bolsas de estudos, por parte da FESB, em forma de descontos financeiro ao aluno ingressante. O benefício é garantido sobre matrículas e mensalidades. Válido para os cursos de graduação em História, Letras, Pedagogia, Serviço Social e Engenharia Agronômica. Os técnicos são: Automação Industrial, Edificações, Design de Interiores, Eletroeletrônica e Sistema de Energias Renováveis.

O primeiro passo aos interessados em ingressar na faculdade é fazer a inscrição para o vestibular da FESB, através do site da instituição (www.fesb.br).

A parceria FESB e CDL foi formalizada em novembro, quando documento foi assinado pelos presidentes das duas entidades. (Adilson Octaviano - FESB e Aparecida Carvalho Tasca – CDL). Do ato também participaram os colaboradores da CDL Silvia Fernanda Eto e Francisco Assis da Conceição

Galeria de imagens