notícias

Notícias
19/08/2017

Itapeva: mais um município parceiro da FESB em programa de incentivo a Educação

Itapeva (MG) é o mais novo município parceiro da Fundação de Ensino Superior (FESB) em programa que tem como objetivo facilitar o ingresso ao ensino superior e também a qualificação técnica. A cidade se soma a outras, quatros que já aderiram ao convênio (Piracaia, Bom Jesus dos Perdões, Vargem e Joanópolis).

O programa consiste na concessão de bolsas de estudos, por parte da FESB, em forma de descontos financeiro ao aluno. O benefício é extensivo a todos os cidadãos, dos municípios conveniados. O desconto é garantido sobre matrícula, rematrícula e mensalidades. Válido para os cursos de graduação, profissionalizantes (INTEP) e pós-graduação.

Com Itapeva, a parceria foi formalizada na quarta-feira (16), com a assinatura da prefeita daquele município Claudia Viveani de Moraes (Vivi). O ato aconteceu na própria prefeitura da cidade. A FESB foi representada por seu diretor administrativo Claudemir Baffi Parrão.

FESB

Desde 1967 educando e formando cidadãos, a FESB ao longo de seus 50 anos, já proporcionou a diferença na vida de mais de 35 mil pessoas, que hoje exercem suas profissões e fazem a diferença ao movimentar a economia e contribuir com o desenvolvimento e crescimento do país. Os cursos oferecidos são de Graduação: Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Nutrição, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Serviço Social, Ciências Biológicas, Letras, Pedagogia e História. Pós Graduação: Clínica Médica de Cães e Gatos, Fisiologia do Exercício e Avaliação Física e Nutrição Clínica. Técnico (INTEP): Automação Industrial, Edificações, Design de Interiores, Eletroeletrônica e Sistema de Energias Renováveis. Mais informações, acesse www.fesb.br.

 

 

Galeria de imagens