notícias

Notícias
10/08/2017

Aluna do Programa de Iniciação Científica da FESB  apresenta trabalho no Encontro Paulista de Comportamento Motor da USP

Quando estudar deixa de ser obrigação e se torna escolha e satisfação, as férias também podem passar a ter sinônimo de aperfeiçoamento e crescimento na área profissional escolhida. Exemplo disso é a aluna Andressa Nardini (6º semestre do Curso de Educação Física da FESB). Em julho ela participou do 5º Encontro Paulista de Comportamento Motor (ENPACOM), realizado na Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (USP).

Durante o encontro, Andressa representou a FESB com a apresentação do trabalho desenvolvido no Programa de Iniciação Científica (PIC) intitulado: “O Desenvolvimento Motor Nas Práticas De Kung Fu. “Foi uma excelente oportunidade para a aluna mostrar o que desenvolveu no PIC e, consequentemente, para agregar mais conhecimentos no intercâmbio com outras pesquisas”, relatou a orientadora e supervisora do trabalho, Prof.ª Dr.ª Cristiane Camargo .

O ENPACOM tem como propósito promover, discutir e divulgar pesquisas científicas e tecnológicas, assim como o intercâmbio entre pesquisadores e laboratórios que investigam o comportamento motor do ser humano em suas diferentes vertentes, tais como: Aprendizagem Motora, Controle Motor, Desenvolvimento Motor e Comportamento Motor Adaptado.

 

Galeria de imagens