notícias

Notícias
04/08/2017

Equipe de futsal Oportunity/FESB é vice- campeã dos Jogos Regionais e conquista direito de participar dos Jogos Abertos

A equipe de futsal masculina sub-21 do Oportunity/FESB já tem passe livre para os Jogos Abertos do Interior, a maior competição esportiva do Estado de São Paulo, prevista para acontecer no final do mês de outubro. O direito de participar do torneio foi conquistado junto com título de vice-campeã dos Jogos Regionais, disputados no município de Americana (SP) entre os dias 12 de 21 de julho.

Comandada pelo treinador Paulinho Azzi, o time do Oportunity/FESB conta com os atletas bolsistas Lucas Forato, Arthur Gabriel Moreira Leonardi, Carlos Eduardo Donizete Pinto, Jonas Teixeira Vicentini e Guilherme Magioline. Participaram ainda da campanha os atletas Nicolas Polesi, Roberto, Alessandro, Gustavo, Eduardo Amaral, Thiago Forato, Tiago Azarito e Pedro Simplício.

Além da equipe masculina, o time feminino do Oportunity também conta com a parceria da FESB e da Semjel. O time de futsal do Oportunity, que representa Bragança Paulista nas competições de futsal no estado de São Paulo, surgiu em 2008, com o objetivo promover a prática de atividade física, desenvolvendo diversos aspectos: desenvolvimento motor (capacidade físicas e técnicas específicas do desporto), desenvolvimento cognitivo (compreensão tática), desenvolvimento sócio afetivo (integração) e desenvolvimento ético (respeitar as diferenças, regras e tudo que envolve o esporte). A parceria com a FESB  foi formalizada em 2014, para possibilitar que atletas com idade acima de 17 anos pudessem praticar um esporte de alto rendimento e, ao mesmo tempo, cursar o ensino superior.

Galeria de imagens