notícias

Notícias
20/06/2017

Equipe “Meio Toque” vence o IX Festival de Minivolei da FESB  

Descontração, integração, com direito a premiação e, claro, que também com muito aprendizado. Este foi o resultado do IX Festival de Minivolei da FESB. A atividade, que faz parte da disciplina de Prática Pedagógica de Voleibol, aconteceu no início de junho (10) e foi organizado pela Profª. Me. Ludmila Cristina Vecchiatti Palma, em conjunto com comissão de alunos do 5º ano de Educação Física (bacharelado).

O Festival envolveu seis equipes formadas por alunos de Educação Física e Medicina Veterinária. Ao todo foram 10 jogos. Pelas regras estabelecidas, a competição foi realizada em forma de eliminatória, com partidas disputadas em set único, de 21 pontos. Os jogos seguiram as regras vigentes da Confederação Brasileira de Voleibol.

O título de campeã do Festival ficou com a  equipe “Meio Toque”, formada pelos alunos do 3º semestre de Educação Física: André Patrick, Anderson Santos e Guilherme Magioline.

A professora Ludmila Palma cumprimentou todos pela participação e agradeceu seus alunos que colaboraram com a organização do evento.

Galeria de imagens