Fesb

notícias

Notícias
31/03/2021

Confira o Lançamento

"Reflexões e Narrativas sobre os Direitos Humanos em Sala de Aula"

A professora do curso de Pedagogia da Fesb, Carolina Toneloto, organizou o livro "Reflexões e Narrativas sobre os Direitos Humanos em Sala de Aula", que acaba de ser publicado pela Editora Jasmim

https://jasmimeditora.wixsite.com/jasmim


O livro apresenta um compilado de textos e imagens, frutos dos exercícios propostos durante as aulas de “Direitos Humanos, gênero, relações étnico-raciais e povos indígenas”, ministrada aos estudantes do 4º. Semestre de Pedagogia nos anos de 2019 e 2020, e pretende servir de estímulo para que outros estudantes e docentes despertem para a importância desta temática no âmbito das escolas.

"Este livro foi nascendo à medida em que textos dissertativos, poemas e narrativas pessoais iam sendo elaboradas pelos estudantes ao longo de nossas aulas. Aos poucos, fui observando que nascia um material muito importante e significativo, que merecia ser conhecido, e que poderia incentivar outras pessoas a refletir sobre esta temática ainda tão pouco conhecida nas diversas esferas da vida social na atualidade", afirma a professora Carolina.

Para marcar o lançamento do livro "Reflexões e Narrativas sobre os Direitos Humanos em Sala de Aula", haverá uma transmissão ao vivo no Instagram da Editora Jasmim (@editorajasmim) no dia 01 de abril, às 20 hrs.

Com versões impressa e digital, o livro está à venda no link: https://clubedeautores.com.br/livro/reflexoes-e-narrativas-sobre-os-direitos-humanos-em-sala-de-aula-2