Fesb

notícias

Notícias
04/11/2019

Qualidade comprovada: FESB tem recredenciamento da Faculdade aprovado por mais 5 anos pelo CEE

Acaba de ser divulgado o recredenciamento institucional concedido pelo Conselho Estadual de Educação (CEE) à Faculdade de Ciências e Letras de Bragança Paulista, mantida pela FESB.

Isto comprova a excelência de seus cursos e a seriedade de seu trabalho bem como o empenho em acompanhar os anseios das novas gerações e do mercado cada vez mais exigente com seus profissionais.

A IES possui parcerias que se mantêm como incentivadoras da formação plena dos futuros profissionais e permanece atenta a sua política de extensão universitária com o objetivo de contemplar  a inclusão social e a formação cidadã e humanista, garantido a educação continuada da comunidade.

Segundo as considerações dos próprios especialistas realizadores de visita in loco, “os discentes são o centro das ações institucionais”, o que mantém entre docentes, discentes e funcionários um forte vínculo afetivo e compromisso profissional.

Fica evidente, então, que com a experiência de mais de 50 anos de existência e o conhecimento pedagógico conseguido nessa trajetória, graças a seus cursos presenciais, a Faculdade de Ciências e Letras de Bragança Paulista dispõe de bagagem para enfrentar os constantes desafios presentes nos tempos atuais.

A comunidade bragantina pode ter orgulho dessa Instituição de ensino e se sentir como permanente convidada para conhecer e participar do cotidiano da Faculdade através dos cursos de graduação, extensão, pós-graduação e eventos promovidos durante o ano, além da participação em projetos direcionados para a comunidade.

 

Galeria de imagens