Fesb

notícias

Notícias
03/10/2019

Dia do Idoso

Nesta segunda-feira dia 30/09 e na terça-feira dia 01/10 a Prefeitura Municipal de Bragança Paulista e o Conselho do Idoso (CMI) semeou junto a FESB algumas atividades com pessoas da terceira idade, isso marcou o início de uma sequência de eventos que acontecerão durante essa semana em homenagem ao Dia Nacional do Idoso.

A FESB cedeu um espaço no dia 30 de Setembro para que os alunos de Educação Física junto à coordenadora Elaine Cristina Simões Gargalione realizassem várias atividades físicas e recreativas com o grupo presente. Já na terça-feira 01 de Outubro, os alunos de Nutrição acompanhados do Professor Lucas Gabriel Berlone Ramalho e da coordenadora do curso Maria Helena Ferreira Rodrigues Tartari, foram até o Bragança Garden Shopping e participaram de uma aula de dança promovida pelos instrutores da academia Inova.  

Atualmente, a FESB possui dois projetos voltados para o público da terceira idade, unindo os cursos de nutrição e Educação Física foi criado: o programa Mais Saúde que tem como objetivo proporcionar treinamento específico e de qualidade a comunidade bragantina, que sofrem com algum tipo de trauma ou lesões. E o REPENSAR E COMER, grupo de ajuda e incentivo ao público, que tem como objetivo "ensinar” a se alimentar melhor e quais benefícios isso trará a sua vida. Para saber mais sobre os projetos que a FESB possui e só comparecer na instituição ou entrar em contato pelo telefone (11) 4035-7802.

Confira a programação disponível no site da prefeitura e não perca nenhum evento. 

 

Galeria de imagens