Fesb

notícias

Notícias
11/06/2019

Escola de FUTSAL da FESB está com inscrições abertas - Um dos instrutores é Cristian Lizana, analista de desempenho da Seleção Brasileira Feminina (sub 17 – CBF)

A Escola de Futsal da FESB (Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista) está com as inscrições abertas para crianças e adolescentes entre 7 e 13 anos de idade. A atividade é oferecida pelo curso de Educação Física da instituição. As aulas ficarão sob o comando dos professores Cristian Lizana, que é analista de desempenho da Seleção Brasileira Feminina (sub 17 – CBF) e de Rafael Bueno.

De acordo com Cristian Lizana, a Escola de Futebol FESB tem como objetivo desenvolver as competências essenciais para os jogos coletivos, promover o conhecimento técnico e tático do futebol e proporcionar o desenvolvimento integral das crianças, com foco nos aspectos sociais, afetivos, cognitivos, capacidades e habilidades motoras básicas, bem como reduzir o sedentarismo e suas consequências.

As aulas acontecerão na quadra esportiva da FESB as terças e quintas-feiras. Das 16h às 17h para os alunos entre 10 e 13 anos de idade e das 17h10 às 18h10 para os de 7 a 9 anos. A previsão de início de turma é para agosto. Mas as inscrições devem ser feitas antecipadamente, na academia da FESB. Mais informações: 40357832.

Galeria de imagens

Cristian Lizana  - analista de desempenho da Seleção Brasileira Feminina (sub 17 – CBF)