Fesb

notícias

Notícias
15/05/2019

Mães de estudantes da FESB são surpreendidas com homenagem a elas prestada

Que para todas as mães, os filhos serão sempre eternas crianças e que elas se emocionarão, imensamente, a cada demonstração de carinho que possa partir deles, isto não é novidade para ninguém. Mas que estas lágrimas e manifestação de emoção serão motivadas por homenagem prestada, a elas, por seus filhos, que já não estão mais no jardim da infância e sim em uma faculdade, isto, é quase impossível de imaginar.

Porém, foi o que exatamente aconteceu no final de semana passado na FESB (Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista), quando as mães de alunos dos cursos de Pedagogia e Educação Física foram surpreendidas com convite para participarem de festa de Dia da Mães na faculdade. As homenagens ocorreram no Centro Cultural da FESB, na sexta-feira (10), a noite e no sábado (11), pela manhã. Elas puderam acompanhar as apresentações de seus filhos, ganharam presentes (confeccionados pelos próprios estudantes) e ainda saborearam deliciosos caldos (no período noturno) e café da manhã (no período matutino).

O evento foi organizado pela Profa. Esp. Magali Ferreira de Lima e faz parte das disciplinas Brinquedoteca: jogos e brincadeira e Educação, recreação e Ludicidade (Pedagogia) e Atividades Lúdicas (Educação Física). “Foi um momento de entretenimento com muito amor e descontração”, afirmou a professora. As mães presentes também não esconderam a emoção e nem a satisfação de estarem no ambiente de estudo dos filhos e de serem recebidas com tanto carinho.

 

Galeria de imagens