Fesb

notícias

Notícias
20/12/2018

FESB divulga resultado de processo seletivo para Programa de Aprimoramento de Nutrição e Medicina Veterinária

A FESB (Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista) iniciará 2019 com mais 8 “aprimorandos”. Seis deles médicos veterinários para atuação no Hospital Veterinário (HVET) e duas nutricionistas para o NUTRIFESB (ambulatório de Nutrição). As vagas foram preenchidas através de processos seletivos, distintos para cada área.

Os programas de aprimoramentos oferecidos pela FESB são modalidades de ensino destinadas a profissionais, com a finalidade de complementar a formação acadêmica e promovendo o aperfeiçoamento no exercício da profissão. Para médicos veterinários é uma atividade prática intensiva de treinamento, onde os profissionais atuam como residentes no hospital, recebendo uma remuneração mensal. O programa tem duração de dois anos, sob orientação dos docentes das áreas profissionalizantes do curso de Medicina Veterinária da FESB e veterinários especialistas que atendem no Hospital Veterinário "Dr. Bernardo Aranovich" (HVET). O aprimoramento em Nutrição Clínica é destinado aos nutricionistas e caracterizado por um programa intensivo de treinamento profissional em serviço. É desenvolvido em 18 (dezoito) meses sob a orientação

da nutricionista responsável técnica do NUTRIFESB e pela Coordenadora do Curso de Nutrição da FESB.

As classificadas para Nutrição são: Valesca Verônica da Silva e Lais de Siqueira Zuiani. Em Medicina Veterinária são:, Carla Amanda de Oliveira, Luiz Gustavo Ribeiro e Natalia Silveira  (as 3 para Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais) e Giorgia Araújo Andrade, Mayara Zanini e Rafaella Helena Nunes (para Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais).