Fesb

notícias

Notícias
24/11/2018

FESB realiza seu Vestibular Tradicional e recebe candidatos com música  

A Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (FESB) realizou neste sábado (24) seu vestibular tradicional. Os candidatos foram acolhidos pelos coordenadores dos cursos e ainda puderam prestigiar a apresentação do coral da própria faculdade, Vozes EnCanto. Com a regência da pianista e professora Luciene Costa Lima, o grupo encantou familiares e vestibulando, proporcionando um momento de descontração antes do início da prova.

Os candidatos que participaram do processo seletivo buscam o ingresso na instituição, em 2019, concorrendo às vagas oferecidas para os cursos de Engenharia Agronômica, Ciências Biológicas, Educação Física (licenciatura e bacharelado), História, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social.  A prova aconteceu no próprio campus da faculdade e transcorreu de maneira tranquila.

O gabarito, liberado após a finalização do processo, se encontra a disposição na página eletrônica da FESB (http://www.fesb.br/system/warning_files/1095/original/GABARITO.pdf). A listagem dos classificados será divulgada na terça- feira (27) pela internet (www.fesb.br). Os classificados poderão fazer a matrícula no período de 28 a30 de novembro na secretaria da faculdade.

Segundo a comissão organizadora do vestibular da FESB já estão previstos outros processos seletivos até é o final de dezembro. Portanto, as inscrições para o vestibular 2019 FESB continuam abertas e podem ser feitas via internet.

 

Faça o download do gabarito:

 

Download

Galeria de imagens