Fesb

notícias

Notícias
08/08/2018

Coordenadora de Pedagogia da FESB recebe título de Comendadora - Destaque Nacional/Mérito Social Acadêmico  

“Cidadã que acrescenta à nação. Exemplo digno de ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestas e de caráter voltado em prol de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita”. Com esta justificativa a coordenadora do curso de Pedagogia da FESB Maria de Lourdes da Silva (Malu) recebeu, no final do mês passado, título vitalício de Comendadora e o Prêmio Melhores do Ano na categoria “Profissional do Ano/Destaque Nacional/Mérito Social Acadêmico - Centro Educacional de Idiomas Libras. A titulação foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo em 31 de julho. A honraria é concedida pela Associação Brasileira de Liderança (Braslider) e a solenidade aconteceu no Clube Sírio Libanês (São Paulo).

O “Prêmio Excelência e Qualidade Brasil” tem por objetivo incentivar e homenagear personalidades que contribuem para a melhoria social e econômica da nação. Desta forma, reconhecendo aqueles que mais se destacaram em suas respectivas áreas de atuação e incentivando a valorização da qualidade em todos os seus aspectos.

Atualmente, o termo Comendador(a) é utilizado como um título distintivo de honra, oferecido por algum tipo de autoridade às pessoas que se destacam por ajudar a engrandecer a sociedade, seja por trabalhos ou influências sociais, econômicas e políticas.

 

Galeria de imagens