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Sobre a Extensão

Os fatores psicossociais e neuronais contribuem para a tomada de decisão do que comemos no dia a dia. Por isso a importância de conhecer os principais fatores determinantes que influenciam no comportamento de escolhas alimentares para o desenvolvimento de novos produtos de mercado, assim como a elaboração de uma comunicação social efetiva na construção de diferentes políticas públicas.

Objetivo

Geral

Apresentar os principais determinantes do marketing nutricional estudados no comportamento alimentar que estão envolvidos no processo de escolhas.

Específicos

Compreender:

Determinantes biológicos (fome, apetite, sabor, necessidade e desejo)

Determinantes da área econômica (custo, renda, acesso, educação, habilidades e tempo)

Determinantes social (cultura, família, amigos e padrões de consumo de refeições)

Comportamento do consumidor

A psicologia da persuasão

Neurociências do consumo alimentar

carreira

Publico Alvo

Nutricionistas que atuam em hospitais, consultórios, clínicas, restaurantes.

Chefs de Cozinha, Nutricionistas  e Administradores de Empresas que atuam na Produção de Refeições em restaurantes industriais e comerciais

Engenheiros de Alimentos e Agronômicos,  Nutricionistas e Administradores de Empresas que atuam na Produção de Alimentos In natura e ou Industrializados.

Mercado de Trabalho

Diferencial

grade curricular

coordenação e Corpo Docente

Profa. Dra. Simone Cardoso Freire

Coordenação

Profª. Esp. Maria Helena Rodrigues Tartari
Duração: 16 horas - Horário: Das 8h/12h
Período: De 05/05 a 26/05 de 2018 ( 4 sábado/semanal)
Número de Vagas: 25
Investimento: Para Profissionais: R$ 345,00 / Para ex aluno: R$ 330,00 / Para Alunos R$ 315,00 - (Parcelamento em 3 vezes)