Fesb

notícias

Notícias
08/11/2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (FESB) face ao Decreto Municipal nº 2.818, de 30 de outubro de 2018,que torna de utilidade pública, para fins de desapropriação, parte de imóvel pertencente à FESB, vem a público tranquilizar seus atuais e futuros alunos que a medida não afeta o desenvolvimento de nossos cursos em andamento nem aos previstos no próximo processo seletivo agendado para 24 de novembro de 2018.

Torna-se necessário esclarecer que o espaço delimitado pelo decreto restringe-se à área que, até então, era ocupada pelo Instituto Federal São Paulo (IFSP). Os prédios onde hoje funcionam nossas atividades acadêmicas não fazem parte do escopo do referido decreto.

Desta forma, para que tal medida não ocasione, ainda mais, celeumas desnecessárias prejudiciais a nossa missão institucional que tem como compromisso a formação do ser humano cidadão, comprometido com a construção de uma sociedade justa e democrática, informamos que a FESB, através de seu Departamento Jurídico já tomou as providências necessárias a fim de resguardar nossos direitos. Porém, todos estes procedimentos estarão transcorrendo, em âmbito Judicial, de forma que não afetem o bom andamento e a qualidade dos serviços prestados à comunidade bragantina e região.

 

Bragança Paulista, 08 de novembro de 2018

 

Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista